Febre na internet, publicidade da Nissan já conquistou todas as redes sociais
Não adianta: se você entrou na internet nesta ou na última semana, não escapou do mais recente viral da publicidade brasileira. Com um visual infantil e uma música simples, porém grudenta, os pôneis malditos conquistaram a internet de forma avassaladora.
Em dados divulgados à Exame pela própria montadora, fica claro o estímulo causado pela publicidade: já são quase 500 comunidades no Orkut, 34 mil seguidores de perfis dos animais no Twitter, 14 grupos no Facebook e incríveis 7670040 visualizações do vídeo original no YouTube (sem contar os arquivos que foram postados por outros usuários).
A reflexão disso em vendas ainda não pôde ser medida pela companhia, mas ao menos a influência na rede foi comprovada. Além da internet, que ganhou uma versão estendida do clipe com uma divertida corrente, os pôneis malditos passam também na televisão aberta e a cabo.
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/12224-poneis-malditos-video-no-youtube-alcanca-mais-de-6-milhoes-de-visualizacoes.htm#ixzz1UIoUxO6A
Nenhum comentário:
Postar um comentário